Evento

Dr. Ozires Silva representa a Ânima Educação no evento ‘Ideias & Debates – Desafios da Educação’

educação, assim como tendências e melhores práticas. O evento será realizado pela Jovem Pan São José dos Campos e pela Invoz.

Patrono dos cursos de Engenharia das Instituições de Ensino da Ânima (Una, UniSociesc, Universidade São Judas e UniBH) e ex-presidente e cofundador da Embraer, Dr. Ozires Silva fará a abertura do fórum que, na parte da manhã contará com o Diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves Ramos, e com o ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini.

No período da tarde, os debates girarão em torno dos dilemas da educação, formação socioemocional e motivação, contando com a participação do jornalista, comentarista e historiador Marco Antonio Villa e a Diretora do CEIPE (Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais) da FGV RJ, e da articulista do jornal Folha de São Paulo, Claudia Costin.

Seguindo nosso propósito de transformar o país por meio da educação, somos patrocinadores do evento juntamente com Objetivo Aquarius e Poliedro Educação. Ideias & Debates – Desafios da Educação também conta com o apoio de Esfera Escola Internacional, Anglo São José dos Campos, Forma Conhecer, das prefeituras de São José dos Campos, Jacareí e Caraguatatuba, Mestra, JAA Soluções, NIPBR, FIESP e do Governo do Estado de São Paulo.

 

Ideias & Debates – Desafios da Educação

Data: dia 12 de agosto

Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos – Auditório 1 – Av. Doutor Altino Bondensan, 500

Horário: das 8h30 às 17h50

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições ainda estão abertas.